HEREDITARIEDADE
Ninguém herda através do sangue a rudez, a brutalidade e a ignorância dos pais ou de outros parentes em linha reta como irmãos, tios, tias, filhos, avós, etc. Isto porque inexiste hereditariedade moral e espiritual através do sangue.
Quando duas ou mais pessoas se submetem a fazer exames de DNA não é para identificar a personalidade ou o caráter moral dos mesmos, mas sim, tão somente para confrontar a compatibilidade consanguínea de cada um através dos cromossomos e assim determinar se há ou não grau de parentesco entre eles.
Assim como os sete bilhões e meio de seres humanos têm impressões digitais diferentes também são diferentes os seus espíritos, cada um com a sua peculiaridade. Claro, existem as exceções, qual seja: Algumas pessoas seguem os passos dos seus pais e entes queridos. Mas isso é pelo amor e respeito que os tem, não por hereditariedade.
Todavia, em relação às doenças físicas existem sim essa conexão e transmissão de pai para filho, mas não as doenças mentais. Estas são inerentes às almas e o passado de cada um.
Nota do autor:
A foto ilustrativa foi produzida através de montagem e fotoshop de duas outras fotografadas diretamente da televisão em postagens da internet.